Ligue-se a nós

Destaque

Polícia Militar registra ocorrências de acidente de trânsito, furto a esclarecer, agressão e resistência em Osvaldo Cruz

Publicado

no

A Polícia Militar registrou algumas ocorrências nas últimas 24 horas em Osvaldo Cruz. Uma delas, um acidente de trânsito na Avenida Estados Unidos, no Jardim das Bandeiras em Osvaldo Cruz, envolvendo dois carros. Aconteceu em um pátio de posto de combustíveis.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, durante manobra um carro em marcha a ré bateu no outro. Registrados apenas danos materiais.

Outra ocorrência foi um furto a esclarecer em uma residência na Rua Fernando Costa, por volta das 21h30. A vítima disse aos policiais ter saído de casa às 19h, deixando a porta do quarto encostada, sendo que em um móvel dentro do cômodo estava a quantia de R$5.400, dinheiro que outra pessoa havia deixado com ela para ser depositado em uma agencia bancaria pela manhã.

Quando a vítima retornou, não encontrou mais o dinheiro. Os pais da vítima, que estavam na residência, disseram não ter ouvido barulhos e nem notado nada de anormal. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil para investigação.

Por volta das 22h35, uma garota procurou a sede da Polícia Militar para denunciar que havia discutido com o namorado e que ele havia agredido, sendo que estaria com medo de voltar para a residência sozinha.

Uma equipe da PM acompanhou a jovem no retorno a residência, localizada na Rua José Siqueira, e na chegada o namorado estava sentado esperando pela garota. O rapaz voltou a agredir a namorada e muito agressivo chegou a entrar na casa e apoderar-se de uma faca, mostrando-a para os policiais.

Com a permissão dos familiares da jovem, os policiais entraram na casa e com uso de força física moderada fizeram a imobilização do rapaz, que foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil.

Já por volta das quatro da manhã desta quinta-feira (18), policiais militares faziam patrulhamento de rotina no terminal rodoviário, quando depararam-se com um cidadão que tem restrição de horário por parte da justiça, ou seja, não pode estar fora de sua casa entre 22h e 6h.

Foi elaborado o boletim de ocorrência por descumprimento das determinações judiciais.

 

 

Fonte: Metrópole FM

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.