Ligue-se a nós

Destaque

Polícia Militar registra ocorrência de porte de cocaína e posse de arma branca, em Osvaldo Cruz

Publicado

no

Durante patrulhamento pela Vila Esperança, em Osvaldo Cruz, na noite desta terça-feira (13), por volta das 20h, uma equipe da Polícia Militar avistou um veículo Gol parado em frente a um bar existente no local, sendo que um indivíduo não identificado foi visto entregando algo para o condutor do veículo e ao notar a presença da viatura evadiu-se.

Acompanhado, foi interceptado e abordado pela Rua Santa Augusta e em busca pessoal foram localizados na carteira do condutor dois “sacolés” contendo cocaína e na revista ao veículo localizado um canivete debaixo do banco do motorista.

Com outro indivíduo que ocupava o veículo, nada de ilícito foi localizado.

O homem, de 38 anos, foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia plantão de Adamantina, onde foi ouvido e liberado. Os objetos foram apreendidos.

 

 

 

 

Fonte: Metrópole FM

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.