Ligue-se a nós

Destaque

Polícia Militar registra ocorrência de furto a residência, em Osvaldo Cruz

Publicado

no

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada na tarde deste sábado (07), por volta das 18h, para atender uma ocorrência de furto a uma residência localizada na Avenida Presidente Roosevelt, em Osvaldo Cruz.

A vítima, um homem de 55 anos, acionou a Polícia alegando que chegou em casa por volta de 18h e notou que havia uma telha da residência danificada, sendo que ladrões haviam praticado furto no local.

De acordo com a vítima, foram levados dois botijões de gás, uma tv 42 polegadas, um aparelho de antena parabólica e um telefone sem fio.

Como houve arrombamento mediante destelhamento, a Perícia Técnica compareceu ao local. A Polícia Civil vai investigar o caso.

 

 

 

Fonte: Metrópole FM

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.