Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Militar registra ocorrência de encontro de cadáver, em Osvaldo Cruz

Publicado

em

OSVALDO CRUZ – Uma equipe da Polícia Militar foi acionada na tarde desta quarta-feira (15), por volta das 14h, a comparecer na Rua Piratininga, em Osvaldo Cruz. Quando os policiais chegaram ao local, uma equipe do Corpo de Bombeiros já estava na residência.

Em contato com uma irmã da vítima, a mesma informou que naquela tarde foi até a casa de seu irmão fazer uma visita e, ao adentrar no quarto, avistou seu irmão, Jair do Santos, de 55 anos, já sem vida.

A Perícia da Polícia Científica foi acionada e serviço funeral para a remoção do corpo.

Os dados foram apresentados ao plantão policial, onde a autoridade de plantão tomou ciência dos fatos.

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.