Conecte-se conosco

Destaque

Polícia Militar registra ocorrência de desobediência em Osvaldo Cruz

Publicado

em

A Polícia Militar registrou uma ocorrência de desobediência nesta terça-feira (07), aos primeiros minutos, na esquina da Rua Armando Sales de Oliveira com Rua Santa Cecilia, em Osvaldo Cruz.

O envolvido, um homem de 40 anos que tem várias passagens pela polícia, foi abordado em companhia de uma mulher.

Durante a abordagem nada de ilícito foi constatado, mas verificando a situação criminal do homem, constou restrição de horário imposta pela Justiça, ou seja, deveria estar recolhido em sua casa às 22h.

Autor foi levado pelos pms para a Delegacia de Polícia.

 

 

 

Fonte: Metrópole Fm

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.