Ligue-se a nós

Destaque

Polícia Militar registra duas ocorrências de tráfico em Osvaldo Cruz

Publicado

no

Em patrulhamento ostensivo pela Rua Santa Cecília cruzamento com a rua El Salvador os policiais avistaram um indivíduo que ao notar a presença da viatura policial mudou repentinamente seu comportamento, motivando a tentativa da abordagem. Ao perceber que iria ser abordado o indivíduo empregou fuga. A equipe perseguiu por aproximadamente 200 mts onde foi alcançado pela rua Inglaterra, sendo que o indivíduo entrou em luta corporal com a Unidade de Serviço onde foi utilizado uso de força física, técnicas de imobilização para conte-lo e algema-lo.

Na revista pessoal do indiciado posteriormente qualificado como M.S.P, vulgo “Pina” indivíduo já conhecido nos meios policiais por furtos e tráfico de drogas. Foi observado que dentro da máscara no interior de um saquinho de pano laranja havia (23) Vinte e três pedras de substância aparentando ser crack e R$ 41,85 em espécie.
Diante do fato foi dado voz de prisão em flagrante delito ao autor M.S.P por Tráfico de Drogas, desobediência e resistência.
Conduzido o autor e objetos apreendidos para Delegacia de Adamantina onde o Delegado de Plantão Marcelo Marques Silva ratificou a voz de prisão em flagrante delito ao autor pelo crime de tráfico de drogas ficando a disposição da Justiça.
Durante patrulhamento da força tática pelo município de Osvaldo Cruz na rua Serafim Di Pietro, a equipe se deparou com uma mulher realizando venda de drogas, ao visualizar os policiais tentou correr para sua casa, local onde foi contida.
Em seu poder estava uma certa quantidade de dinheiro e com apoio do canil foi localizada no interior da casa 16 porções de cocaína e 1 pedra bruta de crack.
Diante dos fatos foi conduzida ao plantão policial de adamantina e permaneceu à disposição da justiça
Fonte: Ocnet
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.