Conecte-se conosco

Destaque

Polícia Militar prende mulher envolvida em furtos e na posse de droga

Publicado

em

 Após denuncias anônimas, nesta quarta-feira (28), a Polícia Militar prendeu uma mulher na residência de um suspeito de furto de ferramentas no último dia 25.
Os policiais haviam sido informados  que na residência do homem havia mais objetos furtados, que estariam guardados. A PM foi atrás de uma carriola, R$1,4 mil em dinheiro, uma marreta e sacos de cimento.
Em contato com a companheira do suspeito, a mulher, 47 anos, informou que os objetos não estavam mais na residência porque o suspeito já havia se desfeito deles.
A mulher permitiu a entrada dos policiais e durante buscas, os policiais localizaram um cigarro de maconha e também uma pequena porção da mesma droga. A mulher assumiu a posse da maconha e diz ser usuária.
Os militares deram voz de prisão para a mulher do suspeito por coautoria dos furtos praticados e posse de drogas.
A suspeita foi ouvida e liberada, após assumir em depoimento a participação de alguns furtos ainda em investigação.
Fonte: 3ª Cia da Polícia Militar de Osvaldo Cruz
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.