Ligue-se a nós

Polícia

Polícia Militar prende mais um traficante no Promorar

Publicado

no

Durante patrulhamento preventivo ostensivo, uma equipe da Polícia Militar recebeu denúncia anônima que um indivíduo estaria vendendo entorpecente pela Rua Idem Finote, no bairro Promorar, em Osvaldo Cruz.

Foi feito ponto de observação, quando encostou uma motocicleta na frente do endereço citado, o ocupante da moto teve contato com o indiciado, que entregou algo ao motociclista, que saiu.  Foi transmitida a informação a outras equipes que obtiveram êxito em abordar o motociclista e em seu poder foi encontrado um sachê de cocaína. Em breve entrevista, o motociclista confessou ter adquirido a droga do indiciado.

A equipe que estava no ponto de observação também visualizou um veículo Santana, cor prata, sendo que o condutor também manteve contato com o indiciado na calçada de sua residência adotando o mesmo ‘modus operandi’ para a mercancia de drogas. O veículo deixou o local e passou a ser acompanhado por uma unidade de serviço, e com o apoio das demais viaturas, o veículo Santana foi abordado, sendo encontrado com o condutor um sachê de cocaína, que afirmou a compra da droga do indiciado.

Diante das informações e evidências montou-se um cerco policial e no endereço do indiciado na Rua Idem Finote, os policiais notaram que ele estava na área da frente, com o portão aberto, e ao notar a aproximação das equipes, correu para os fundos da residência.

Ele foi acompanhado, detido e submetido a busca pessoal e em seu poder foram localizados oito sachês de cocaína idênticos ao encontrados com os usuários, mais duas notas de R$ 50,00. Em busca realizada no imóvel, no interior da carteira do indiciado foi encontrada a quantia de R$ 992,00.

Com o apoio da equipe do Canil, com o cão de faro Faruk, foi localizado no Guarda Roupa do indiciado mais um sachê de cocaína e na churrasqueira, outro ponto com presença de droga, local onde foram encontrados dois invólucros de maconha.

O indiciado recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas permanecendo preso à disposição da justiça. Os veículos dos usuários foram recolhidos ao pátio de Adamantina por infrações administrativas.

Rádio Metrópole

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.