Ligue-se a nós

Destaque

Polícia Militar prende indivíduo por tentativa de furto, em OC

Publicado

no

Polícia Militar

A Polícia Militar de Osvaldo Cruz prendeu na noite deste sábado (01), um indivíduo por tentativa de furto no Bairro Figueiras. 

Durante patrulhamento pelo município, policiais receberam a informação de transeuntes, de que um indivíduo estaria tentando realizar furto de fios de cobre, em uma construção, sendo impedido por populares próximos.  

De posse das características do indivíduo, policiais abordaram o mesmo pela Avenida Estados Unidos, sendo abordado nada de ilícito foi encontrado, durante conversa o indiciado assumiu a prática da tentativa de furto, recebendo voz de prisão em flagrante. 

Diante do exposto individuo foi conduzido para o plantão da Policia Civil em Adamantina, ficando preso à disposição da justiça.  

Ao todo, foram aprendidos 6 quilos de fio de cobre. 

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.