Ligue-se a nós

Destaque

Polícia Militar prende indivíduo com pistola em Bastos

Publicado

no

Um indivíduo foi preso em Bastos, após ser surpreendido com uma arma neste sábado, dia 13.
O indiciado tem passagens por furto e roubo e também era procurado pela Justiça.
Os policiais militares informaram que durante patrulhamento viram o indivíduo com um volume estranho na cintura e foram fazer a abordagem.
O cidadão, ao perceber que seria preso, jogou alguma coisa no chão e tentou fugir pulando o muro de uma residência, mais foi detido.
A equipe policial apreendeu uma pistola calibre 380 com seis munições.
Fonte: Ocnet
Foto: Valdecir Luis
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.