Conecte-se conosco

Destaque

Polícia Militar prende em Salmourão homem de 72 anos com pena de 18 anos a cumprir

Publicado

em

A Polícia Militar prendeu em Salmourão um idoso de 72 anos, que tem uma pena de 18 anos de cadeia a cumprir.

Uma denúncia anônima levou os PMs até o suspeito, que abordado, informou não saber de nada sobre sua situação perante a Justiça.
Mas o homem tinha contra si um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara de Praia Grande, no regime fechado, com condenação de 18 anos e oito meses a cumprir.
Acabou preso.
Fonte: Ocnet
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.