Conecte-se conosco

Destaque

Polícia Militar encaminha homem para a delegacia por suposto assédio a uma criança e uma adolescente em OC

Publicado

em

Nesta segunda-feira (26), por volta das 11h, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência em Osvaldo Cruz.

Segundo informações das vítimas, um indivíduo de 36 anos, eletricista, morador de Ribeirão Preto, estava em seu veículo, um GM Celta, e passou a assediar uma criança e uma adolescente com palavras.

O autor estava na frente da residência das vítimas (de 11 e 13 anos), e disse que iria dar um refrigerante e duas marmitas, que realmente estavam dentro do veículo, onde também estava um colchão de solteiro dobrado no banco traseiro.

As partes envolvidas foram conduzidas até Delegacia de Polícia da Mulher de Osvaldo Cruz onde foram ouvidos e liberados após elaboração de BO/PC de natureza não criminal. Ocorrência natureza: EXPLORAÇÃO DO LENOCÍNIO.

 

 

Fonte: Metrópole FM

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.