Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Militar de Parapuã registra ocorrência de maus tratos a duas crianças

Publicado

em

A Polícia Militar de Parapuã registrou na manhã deste domingo 20, uma ocorrência de maus tratos a duas crianças de 5 e 11 anos. 

O fato aconteceu na rua São Luís, no local policiais depararam com as duas crianças que indagadas a criança de 11 anos informou que no dia anterior não havia comido nada e nem tomado banho, que na manhã deste domingo havia comido umas bolachas dadas pelos vizinhos. 

Diante dos fatos foi acionado o Conselho Tutelar de Parapuã, que encaminhou as crianças  para a casa dos avós na cidade de Salmourão, sob supervisão do Conselho Tutelar daquela cidade. 

O fato encaminho a Delegacia de Polícia. 

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.