Conecte-se conosco

Destaque

Polícia Militar de Osvaldo Cruz registra segundo caso de violência doméstica em uma semana

Publicado

em

A Polícia Militar de Osvaldo Cruz registrou nesta semana o segundo caso de violência doméstica. Foi no feriado de Finados (2) por volta de 22 horas na Rua Alemanha, Jardim das Bandeiras.

Segundo a mulher houve uma discussão com o companheiro, que a agrediu com um tapa no rosto, atingindo seu olho esquerdo, o que deixou a vítima com dificuldades para enxergar.

Quando os policiais chegaram, o agressor já não estava mais pelo local. A vítima se recusou a ser levada para o Pronto Socorro para receber cuidados médicos e não quis ir com os policiais para o plantão da Polícia Judiciária em Adamantina.

A equipe fez o boletim de ocorrência da PM, e orientou a vítima a procurar depois a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

 

 

 

Fonte: Ocnet

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.