Ligue-se a nós

Destaque

Polícia Militar de Osvaldo Cruz é acionada para atender denúncia de maus tratos a animais no Jardim Santa Tereza

Publicado

no

A Polícia Militar de Osvaldo Cruz foi acionada na terça-feira (06) para atender a uma denúncia de maus tratos a animais no Jardim Santa Tereza.

Chegando à residência os policiais viram cinco cães com aparência de maus tratos.
Os policiais fizeram contato com o pai do investigado, que tomou ciência do caso.
O cidadão acompanhou a PM até a residência. Depois disso o pai acionou o filho, que compareceu à residência e acompanhou a averiguação.
Pelo local a Polícia encontrou oito aves em gaiolas, cinco cães amarrados em situações de maus tratos, seis galões e cinco litros de produtos de limpeza.
Perguntado, o morador disse que era para distribuição de pontos de limpeza da cidade, mas que não foi possível entregar os produtos por que recebeu férias de seu trabalho.
O averiguado é funcionário municipal. A Prefeitura teve ciência do caso e deve acompanhar a situação, segundo a Secretaria de Assuntos Jurídicos.
Ainda pelo local compareceu um médico veterinário da Prefeitura e elaborou um laudo sobre a situação dos cães e aves.
O envolvido foi levado ao Distrito Policial juntamente com os produtos de limpeza e as aves.
A autoridade policial fez o boletim de ocorrência por crime ambiental. Das aves apreendidas, duas foram devolvidas ao dono.
Fonte: Ocnet
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.