Conecte-se conosco

Destaque

Polícia Militar de Osvaldo Cruz apreende produtos furtados e identifica provável autor

Publicado

em

Na noite deste domingo, 25, informações entregues à polícia levaram os militares à buscar um indivíduo que estaria transitando pela Rua Feb sentido Vila Cavaru, carregando um saco plástico.
Ao avistar a viatura, o indivíduo de 49 anos já conhecido entre os meios policiais, tentou fugir para dentro de uma residência e em um corredor abandonou o saco plástico contendo 01 furadeira, 01 lixadeira, 01 makita, 01 serra elétrica, 01 fio de extensão de 20 mts. Nas ferramentas estaria gravada a letra “J”, provavelmente do legítimo dono.
As ferramentas e o autor foram apreendidos e levados à delegacia onde foi devidamente qualificado os autos.
Não foi possível precisar o local do furto.
A ocorrência foi registrada como averiguação de furto com autoria conhecida e apreensão de objetos.
Fonte: Polícia Militar de Osvaldo Cruz
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.