Uma equipe da polícia militar de Osvaldo Cruz foi solicitada via COPOM para realizar averiguação de um indivíduo com atividade suspeita na Rua Adelino Batochi, local onde reside uma pessoa já conhecida nos meios policiais pela prática de diversos furtos.
Uma testeminha presenciou o suspeito voltar a sua residência com uma caixa de papelão e um saco de lixo preto. O filho do indivíduo autorizou a entrada dos policiais à sua residência onde foi localizado dentro da caixa de papelão um transformador e várias ferramentas. No interior do saco de lixo havia vários produtos de limpeza.
Indagado, o filho do suspeito afirmou que tais objetos não seriam de sua propriedade e afirmou que seu pai havia estado em sua casa momentos antes da chegada da equipe policial e saiu com a chegada dos policiais.
Algumaas horas antes o possível autor dos furtos adentrou em uma residência na Rua Argentina, sendo surpreendido pela moradora.
Diante dos fatos, os objetos foram apreendidos pela delegacia de polícia para as demais providências no tocante à investigações futuras.
Fonte: Ocnet