Conecte-se conosco

Destaque

Polícia Militar de Osvaldo Cruz apreende objetos furtados de residência

Publicado

em

Uma equipe da polícia militar de Osvaldo Cruz foi solicitada via COPOM para realizar averiguação de um indivíduo com atividade suspeita na Rua Adelino Batochi, local onde reside uma pessoa já conhecida nos meios policiais pela prática de diversos furtos.
Uma testeminha presenciou o suspeito voltar a sua residência com uma caixa de papelão e um saco de lixo preto. O filho do indivíduo autorizou a entrada dos policiais à sua residência onde foi localizado dentro da caixa de papelão um transformador e várias ferramentas. No interior do saco de lixo havia vários produtos de limpeza.
Indagado, o filho do suspeito afirmou que tais objetos não seriam de sua propriedade e afirmou que seu pai havia estado em sua casa momentos antes da chegada da equipe policial e saiu com a chegada dos policiais.
Algumaas horas antes o possível autor dos furtos adentrou em uma residência na Rua Argentina, sendo surpreendido pela moradora.
Diante dos fatos, os objetos foram apreendidos pela delegacia de polícia para as demais providências no tocante à investigações futuras.
Fonte: Ocnet
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.