Ligue-se a nós

Destaque

Polícia Militar de Osvaldo Cruz aborda dois jovens com porção de maconha na Av. Estados Unidos

Publicado

no

Na noite da última sexta-feira, uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pela a Avenida Estados Unidos no Jardim das Bandeiras, momento em que os policiais avistaram dois indivíduos, sendo um de 20 anos e outro de 17 anos, em atitude suspeita.

Ao avistarem a viatura, indivíduos mudaram bruscamente de comportamento e, por já serem conhecidos nos meios polícias, foram abordados e em busca pessoal foi localizado com um dos jovens uma substância verde aparentando ser maconha.
Indagado sobre a procedência da droga indivíduo alegou que comprou para seu uso e do amigo.
Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Adamantina.
Fonte: Ocnet
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.