Conecte-se conosco

Destaque

Polícia Militar de bastos apreende arma de fogo abandonada por indivíduo

Publicado

em

A Polícia Militar de Bastos, equipe do cabo Padovezzi e cabo Nogueira, conseguiu apreender uma espingarda calibre 32 abandonada em uma via pública por um indivíduo de 40 anos de idade que fugiu mais foi identificado e indiciado, e deteve um adolescente de 16 anos que tinha em sua posse uma munição intacta do mesmo calibre da arma de fogo.
O fato aconteceu na Rua Amazona, Jardim Santo Antônio, em Bastos, e a ocorrência de natureza “Porte ilegal de arma de fogo” foi registrada por volta da 01h50 da madrugada desta terça-feira, dia 22.
Os policiais militares realizavam patrulhamento pelo endereço e avistaram dois indivíduos caminhando em via pública e notaram que o suspeito de 40 anos de idade ao perceber que seria abordado deixou no local uma espingarda calibre 32 com uma munição deflagrada e saiu em desabalada carreira.
O adolescente de 16 anos ficou no local e foi abordado e durante busca pessoal foi encontrado no bolso de sua bermuda uma munição calibre 32 intacta.
Os PMs fizeram buscas nas proximidades mais não localizaram o que fugiu, más conseguiram identifica-lo.
Os policiais militares conduziram o adolescente, em companhia de sua genitora, e levaram a arma de fogo e as munições para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, para as demais providências.
O adolescente foi liberado sob responsabilidade de sua genitora.
Fonte: Bastos Já
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.