Ligue-se a nós

Geral

Polícia Militar captura homem procurado pela Justiça em Adamantina

Publicado

no

Um homem de 23 anos, procurado pela Justiça, foi preso pela Polícia Militar no final da tarde deste sábado (1º), em Adamantina (SP).

De acordo com informações da PM, por volta das 18h, durante patrulhamento pela cidade, uma equipe foi acionada via COPOM para averiguar a presença de um indivíduo com mandado de prisão em aberto.

Ao perceber a chegada da viatura, o suspeito tentou fugir pulando muros de várias residências, mas foi acompanhado pelos policiais e detido poucos minutos depois.

Após consulta ao sistema do COPOM, os militares confirmaram que havia um mandado de prisão em seu desfavor. O homem foi encaminhado ao Plantão da Polícia Civil de Adamantina, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

 

 

Fonte: Siga Mais

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.