Conecte-se conosco

Destaque

Polícia Militar apreende trio de adolescentes que arrombou casa e fez um limpa em Salmourão

Publicado

em

A Polícia Militar apreendeu, na tarde desta terça-feira (21), três adolescentes, dois de 17 anos e um de 16, suspeitos de furto a uma residência em Salmourão.

A vítima, uma mulher de 49 anos, chamou a Polícia Militar porque chegou em casa e encontrou tudo revirado.

Os adolescentes arrombaram uma janela para entrar no imóvel.

Os policiais receberam a informação de que um adolescente, de 17 anos, poderia ser um dos possíveis participantes do furto. Os PMs foram até a casa do rapaz e o localizaram.

Ele confessou que esteve na casa da vítima com outros dois adolescentes e que furtaram garrafas de uísque, bolsas, fone de ouvido, lanterna, relógio, perfumes e outros objetos.

A Polícia foi atrás dos outros dois suspeitos. Um deles é de Osvaldo Cruz. Os três foram apreendidos por ato infracional de furto e conduzidos à Delegacia da Polícia Civil.

Os objetos encontrados com os envolvidos foram reconhecidos e devolvidos à vítima.

 

 

 

Fonte: G1

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.