Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Militar apreende menor que vendia maconha em OC

Publicado

em

A Polícia Militar de Osvaldo Cruz recebeu denúncia anônima de que havia um Gol estacionado defronte à rua Antônio Zorzan nº 30 para comprar drogas.

Quando os policiais chegaram ao local e a equipe se deparou com três pessoas na calçada. Um rapaz identificado como Igor passou alguma para uma garota chamada Laisla e esta colocou algo no bolso da blusa.

A PM perguntou o que era e a garota entregou uma porção de maconha. Em continuidade, os policiais foram até a casa da garota e com ajuda do canil houve a localização de dois invólucros prensados da mesma droga.

A droga e a menor foram apreendidas e levadas ao plantão da Polícia Civil para as providências.

Ocnet

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.