Conecte-se conosco

Destaque

Polícia Militar apreende grande quantidade de equipamento eletrônico na rodovia SP-294

Publicado

em

Na noite desta última segunda-feira (09) por volta das 22h, durante patrulhamento da Força Tática, foram apreendidos diversos equipamentos eletrônicos.

Ao acessar a rodovia SP-294 pelo município de Junqueirópolis, a polícia militar avistou um veículo Ètios, de cor branca, com apenas o condutor em seu interior. Porém o automóvel estava com sobrepeso, apresentando suspensão traseira, sendo decidida pela abordagem.

Nada ilícito foi encontrado com a condutora de 34 anos. Quando indagada a respeito do que transportava no veículo, informou apenas que iria de Dourados/MS até Araçatuba/SP.

Ao vistoriar o veículo, foram localizados inúmeros produtos eletrônicos, que não possuíam nota.

A autora, os produtos e os dados foram apresentados no Plantão Policial de Dracena, assim sendo ouvida e liberada, mas todos os eletrônicos foram apreendidos.

 

Apreensão:

16 Celulares Poco M3

10 Celulares Poco x3 pro

20 Roteadores Hex

3 Roteadores Cloud Switch

12 Roteadores tp link

2 roteadores RB4011

4 roteadores Epon

25 Fontes POF

2 Roteadores Mercusis

200 Roteadores Fiber Home

200 Carregadores s/ marca

200 cabos de rede

15 antenas Unibiquiti

30 Antena Fit

5 Fontes POF Ubiquiti

20 Bool John

 

 

 

 

Fonte: Polícia Militar

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.