Conecte-se conosco

Destaque

Polícia Militar apreende adolescente por ato infracional de violência doméstica em Osvaldo Cruz

Publicado

em

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada nesta terça-feira (22), por volta de 18h57, após informações de que um homem estaria arrastando uma mulher para o interior de um matagal existente no cruzamento das Rua Rodolfo Zaros com Avenida Targino de Oliveira Lima, em Osvaldo Cruz.

Policiais se deslocaram ao local onde surpreenderam um indivíduo, de 17 anos, desferindo um soco no rosto de uma adolescente de 14 anos e segurando-a pelo braço.

Rapaz foi detido, chegou a oferecer resistência, porém foi afastado da vítima que apresentava hematomas no braço, lábios e na altura do tórax.

Acompanhados por conselheiros Conselho Tutelar, os menores foram conduzidos para a Delegacia on

 

 

Fonte: Metrópole FM

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.