Ligue-se a nós

Destaque

Polícia Militar apreende adolescente com dois tijolos de maconha na vicinal de Salmourão

Publicado

no

A Polícia Militar apreendeu em Salmourão adolescente com 1kg de maconha. A ocorrência foi registrada por volta das 12h55 de sábado, 05.

A PM fazia o retorno, após apresentação de uma ocorrência de porte de drogas registrada no mesmo dia pela manhã em Salmourão, quando os policiais viram na vicinal que liga Osvaldo Cruz a Salmourão uma moto (com placas de Osvaldo Cruz) com 02 dois homens.

Eles seguiam sentindo a Salmourão e durante o trajeto os militares notaram um comportamento estranho do passageiro, rapaz de 16 anos.

O adolescente levava uma caixa de calçados. Quando os PMs se aproximaram, reconheceram o jovem já famoso pelo envolvimento com o tráfico de drogas em Salmourão.

Feita a abordagem a PM encontrou na caixa dois tabletes de maconha. O condutor é um mototaxista de 60 anos. Com ele nada de ilícito foi encontrado.

O adolescente assumiu que é o dono da droga e disse que o motoqueiro não tinha nada a ver com o ilícito.

O jovem disse que comprou a maconha em Parapuã por  R$1,6 mil e que a fracionaria os tijolos para venda.

O adolescente apreendido em flagrante por ato infracional de tráfico de drogas e permaneceu à disposição da justiça.

 

 

 

Fonte: Ocnet
Colaborou: Assessoria de Imprensa da 3ª Cia PM de Osvaldo Cruz

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.