Conecte-se conosco

Destaque

Policia Militar age rapidamente e prende autor de feminicídio em flagrante

Publicado

em

A Polícia Militar em Dracena, foi acionada quando, por desentendimento conjugal, o autor, um homem, de 44 anos, desferiu golpes com uma arma branca contra a vítima, uma mulher, de 36 anos, moradora em Dracena e evadiu-se do local.

A vítima, após socorrida, evoluiu a óbito. Em rápida ação e em diligências, o autor que era morador da cidade de Nova Guataporanga, foi localizado, já próximo à cidade de Panorama, na Vicinal Ouro Verde x Panorama, próximo ao km 05, na companhia de outros 02 indivíduos e ainda com o sangue da vítima em seu corpo.
Ao ser indagado, de imediato confessou autoria do crime.
Fonte: Kako News
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.