Conecte-se conosco

Destaque

Polícia Federal incinera quase 2,8 toneladas de drogas apreendidas na região de Presidente Prudente

Publicado

em

A Polícia Federal incinerou quase 2,8 toneladas de drogas nesta quinta-feira (26), em Presidente Prudente. Os entorpecentes incinerados foram apreendidos em operações no Oeste Paulista.

Conforme a polícia, foram queimados 2.564 toneladas de maconha e 209 quilos de cocaína.

A incineração foi realizada em uma indústria de Presidente Prudente, que possui um forno de grande porte, adequado para este tipo de ação.

A queima tem autorização judicial e foi acompanhada por técnicos da Vigilância Sanitária e representantes do Ministério Público

 

 

Fonte: G1 Prudente

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.