Conecte-se conosco

Destaque

Polícia Civil prende homem suspeito de feminicídio em Junqueirópolis

Publicado

em

A Polícia de Junqueirópolis prendeu em flagrante na manhã desta segunda-feira (3), um homem de 41 anos, suspeito de ser o autor de um crime de feminicídio ocorrido ainda na madrugada desta segunda-feira (3). A vítima uma mulher de 49 anos, seria a esposa do suspeito preso.

O crime ocorreu na residência do casal, que fica localizada no bairro Jardim Paulista, na cidade de Junqueirópolis. A mulher foi encontrada no quarto da casa, caída ao lado da cama, com ferimentos no rosto e tórax, por policiais militares e da equipe de socorrista municipal, que teriam sido comunicados pelo PAM – Pronto Atendimento Municipal de Junqueirópolis.

O homem foi encontrado em um endereço localizado no bairro Vila Santo Antônio e se entregou.

Em interrogatório o autor disse que cometeu o crime por ciúmes e indicou o local onde havia escondido duas facas utilizadas no crime. Os objetos foram  apreendidos.

O homem ficou à disposição da Justiça.

 

 

Fonte: Jorge Zanoni

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.