Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil investiga furto de quase 30 armas de fogo de colecionador em Osvaldo Cruz

Publicado

em

Investigações vão ser conduzidas na Delegacia de Osvaldo Cruz — Foto: Heloise Hamada/g1

Um inquérito policial foi instaurado para investigar o furto de quase 30 armas de fogo de uma estância, na área rural de Osvaldo Cruz (SP). A ocorrência foi divulgada nesta segunda-feira (3).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, na estância, os policiais encontraram um funcionário, de 29 anos, que informou que ao chegar para trabalhar observou que o cadeado do portão de acesso à propriedade estava danificado.

Ao entrar na sede, segundo o boletim, o trabalhador viu que a porta da cozinha também havia sido danificada. Na sala, um dos cofres do imóvel estava aberto.

O trabalhador disse à polícia que entrou em contato com o proprietário da estância, um homem de 47 anos, que informou ao funcionário que no local haviam dois cofres e que ambos estavam com armas e munições.

Ao g1, o delegado Eder Silva Monarin disse que todas as 28 armas furtadas são legalizadas, estavam com a documentação em dia e faziam parte de uma coleção do proprietário do imóvel.

Entre as armas furtadas, tinham oito carabinas, quatro espingardas, dois fuzis, nove pistolas, um pistolão e quatro revólveres. Munições também foram subtraídas.

O local não possui câmeras de segurança.

O caso é investigado.

G1 Prudente

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.