Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil deve investigar possível envenenamento em Salmourão

Publicado

em

A Polícia Civil de Salmourão deve abrir inquérito para investigar um possível envenenamento em uma garrafa de chá no centro de saúde do município. Segundo informações levantadas pelo Jornal Cidade Aberta, seis pessoas entre elas o enfermeiro e vereador Fernando Roçato passaram mal após tomar o chá.
As informações dão conta de que a secretária de saúde Luana Pravato registrou um Boletim de Ocorrência, e as garrafas de café e chá foram recolhidas para serem entregues para a Polícia Civil na próxima segunda-feira (25), uma das vítimas se encontra internada na Santa Casa de Osvaldo Cruz.

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.