Conecte-se conosco

Destaque

Polícia Civil de Tupã desbancou uma quadrilha de traficantes que tinha meio milhão de reais em casa

Publicado

em

A polícia civil de Tupã, através da DISE de Tupã, conseguiu apreender na manhã desta quarta-feira, 23, mais de meio milhão de reais em dinheiro em cumprimento a mandado de busca.

Após informações sobre o envolvimento com o trafico de drogas de uma moradora do Jardim Carajá II, equipes policiais passaram a realizar investigações para apurar a pertinência das investigações.

Nesta manhã, 24, de posse de mandado de busca expedido pelo Poder Judiciário, os agentes estiveram na residência, onde a moradora, de 32 anos de idade, foi informada da diligência a ser realizada e durante as buscas os policiais legram êxito em apreender expressiva quantidade em dinheiro, acondicionados, parte em uma caixa de papelão e a outra parte em uma bolsa feminina.

A moradora foi encaminhada à CPJ, onde prestou declarações junto à DISE, entretanto não conseguiu justificar a procedência do dinheiro, nem mesm o motivo pelo qua não tê-lo depositado em instituição financeira.

Conforme explicou o Doutor Flávio Delgado de Melo, Delegado de Polícia da DISE, o dinheiro foi depositado em conta judicial e as investigações continuarão com o objetivo de identificar a procedência do dinheiro encontrado, uma vez que não foi encontrado material que comprovasse o tráfico de drogas no local.

 

Fonte: Tupãense
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.