Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil de Parapuã prendem autores de homicídio contra açougueiro

Publicado

em

Vitima Agnaldo Rogério de Carvalho,

Na manhã desta quarta-feira a Polícia Civil de Parapuã, com apoio de policiais e delegados da DIG e DISE de Tupã desencadeou a “Operação Corte-Fino” que resultou a prisão dos dois autores do homicídio contra Agnaldo Rogério de Carvalho, de 50 anos que era açougueiro em Tupã.

Segundo as primeiras informações, após o trabalho de inteligência policial coordenado pelo Dr. José Luís Junqueira houve a solicitação junto ao Poder Judiciário para que as diligências pudessem ocorrer.

As duas prisões foram realizadas em São José dos Campos. Em breve traremos mais informações sobre a “Operação Corte-Fino”.

 

Fonte: Mais Tupã

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.