Conecte-se conosco

Destaque

Polícia Civil de Parapuã interroga morador de Rinópolis e apreende revólver

Publicado

em

A Polícia Civil através do delegado José Luís Junqueira Filho, interrogou um morador de Rinópolis suspeito da tentativa de homicídio ocorrida durante uma festa realizada em Parapuã, na madrugada desse domingo, dia 4. O interrogatório aconteceu na Delegacia de Polícia Civil, onde o investigado se apresentou acompanhado de um advogado. A Polícia Civil informou ainda que a arma de fogo que foi usada no crime foi apreendida.

O delegado informou ainda que “após delito de tentativa de homicídio, ocorrido na madrugada de domingo (4), neste município de Parapuã, recebemos informações a respeito da autoria, que recaia sobre o investigado morador do município de Rinópolis. Logo após instauração do competente inquérito policial, o investigado, acompanhado de seu advogado constituído, compareceu e se apresentou a está unidade policial, onde foi reduzido a termo seu interrogatório”.

José Luís Junqueira disse também que “foi realizada a apreensão da arma de fogo utilizado no crime, sendo um revólver calibre 38, em tese com documentação em nome do autor. As demais diligências no sentido de realizar as oitivas das vítimas e testemunhas serão realizadas ainda nessa semana, a fim de elucidar com precisão as circunstâncias em que o crime se deu. Tão logo os autos serão concluídos e encaminhamos ao juízo competente”, concluiu o delegado.

 

 

 

Fonte: Bastos Já

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.