Ligue-se a nós

Urgente

Polícia Civil de Osvaldo Cruz e DEIC de Presidente Prudente prendem ex-padre Manoel

Publicado

no

O ex-padre Manoel Carlos Nery de Souza, foi preso na tarde desta quarta-feira, 1º, no município de Presidente Prudente.

Após um trabalho de campo da Polícia Civil de Osvaldo Cruz, onde descobriu o paradeiro do ex-padre Manoel, informações foram passadas para o DEIC de Presidente Prudente, onde obtiveram êxito em prendê-lo.

A prisão se deu pois a Justiça Estadual de Osvaldo Cruz havia expedido um mandado de prisão preventiva contra o ex-padre no último dia 30 de maio. Ele não havia sido encontrado em sua casa e, com isso, era considerado foragido.

A Polícia Civil localizou o ex-padre no momento em que ele saía de um laboratório de análises clínicas na cidade de Presidente Prudente.

O caso está sendo apresentado na Polícia Civil daquele município e, posteriormente, ele será encaminhado para uma Penitenciária da região.

O caso prossegue em segredo de justiça e as circunstâncias do fato que levaram à decisão não foram divulgadas.

A ocorrência segue em andamento.

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.