Conecte-se conosco

Destaque

Polícia Civil de Adamantina deflagra ação de combate a estelionato

Publicado

em

Nesta segunda-feira (07) policiais civis da Delegacia Seccional de Adamantina, com apoio da Divisão de Capturas, GER e GARRA, deflagraram ação policial na cidade de São Paulo denominada “NEIGHBORHOOD”, visando prender suspeitos de fazerem parte de uma organização criminosa voltada a pratica de crimes de estelionato.

Na ação foram presos três integrantes da citada organização, que vitimava principalmente pessoas idosas, sendo sete de Adamantina, causando um prejuízo de cerca de R$130 mil. Ressalta-se que durante o cumprimento dos Mandados Judiciais de buscas domiciliares e prisões do trio, os investigadores abordaram um quarto rapaz, onde foi apurado que o mesmo era procurado pelo crime de homicídio tentado, ocorrido na cidade de Campina Grande-PB.

Todos os suspeitos foram encaminhados para a Divisão de Capturas para tomada das providências de Polícia Judiciária permanecendo presos e à disposição da Justiça.

 

 

Fonte: Metrópole Fm

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.