Ligue-se a nós

Polícia

Polícia Civil apura possível estupro de menina de 11 anos em Osvaldo Cruz

Publicado

no

Uma menina de apenas 11 anos de idade pode ter sido vítima de estupro no bairro Promorar em Osvaldo Cruz.

A ocorrência foi registrada ontem (16) na rua Guarantã por volta das 21h26. A mãe da vítima tem 25 anos de idade e informou aos policias militares que no domingo (14) um indivíduo de 59 anos pediu uma foto de sua filha de 11 anos nua.

A mãe descobriu a história no domingo porque soube que o homem  já vinha dando balas, caixas de bombons e parando sua filha na rua. Na segunda-feira, 15, o indivíduo disse que iria levar a vítima para a cama.

A menina de 11 anos informou aos policiais que foi parada pelo homem na rua a chamando ir para dentro do carro que o estupradores ocupavam e ofereceu novamente bala. O criminoso teria dito que a levaria para a cama.

Autor nega e diz que tudo é armação da mãe da garota, que tem dívida com ele

O autor alega que está sendo acusado pela mãe da criança pelo fato dela ter uma suposta dívida com ele.

Todos foram conduzidos para a Delegacia e lá foram apreendidos um celular de uma das partes para perícia no aparelho e possível resgate de material que pode servir de prova e que teria sido apagado.

Ocnet

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.