Conecte-se conosco

Polícia

Polícia apreende cerca de 1 tonelada de maconha na Raposo Tavares

Publicado

em

Foto: Polícia Militar Rodoviária - Motorista levantou suspeita durante abordagem

Na madrugada de hoje, a Polícia Militar Rodoviária apreendeu aproximadamente 1 tonelada de maconha em uma carreta, alvo de fiscalização na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Prudente.

O veículo, com placas de Sooretama (ES), tracionava um semirreboque e foi abordado no km 561,5 por volta das 3h40.

De acordo com a polícia, durante a fiscalização de combate ao narcotráfico, o motorista demonstrou nervosismo perante a presença dos policiais. Além disso, algumas respostas acerca da viagem apresentaram versões contraditórias, o que levantou suspeita da guarnição.

Segundo o policiamento, nas imediações da carreta era possível sentir “um forte odor de maconha”. Diante dos fatos, foi feita busca minuciosa nos pertences pessoais e veículo.

Quase ao término das buscas, os policiais encontraram uma grande quantidade da droga, armazenada no compartimento de carga.

O condutor recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia de Polícia Federal.

O Imparcial

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.