Conecte-se conosco

Destaque

Podador fica gravemente ferido após cair de árvore em escola de Osvaldo Cruz

Publicado

em

Imagem Ilustrativa

Um podador ficou gravemente ferido, após sofrer uma queda de uma árvore, na escola técnica Amim Jundi de Osvaldo Cruz.  

O fato aconteceu nesta quinta-feira (25), quando, segundo informações, a vítima estaria trabalhando desde a última segunda-feira (22), após vencer uma licitação para realizar o trabalho. 

E nesta quinta-feira, quando estaria finalizando o serviço, sofreu uma queda da escada, batendo com a cabeça e as costas no chão.  

 A vítima foi socorrida pela Unidade Resgate para Santa Casa e após avalição medica, foi encaminhado para o HC de Marilia, onde foi feita uma tomografia e constatado traumatismo craniano. 

 Segundo informações de familiares, a vítima passaria por cirurgia ainda nesta quinta-feira.  

 A Policia Militar registou o caso como acidente de trabalho com vítima.  

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.