Ligue-se a nós

Destaque

PM registra ocorrência de acidente de trânsito sem vítima, embriaguez ao volante desobediência e resistência, em OC

Publicado

no

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada no final da tarde desta segunda-feira (14), por volta das 17h30, para comparecer no cruzamento da Rua Salgado Filho com a Avenida Presidente Roosevelt para atendimento de uma ocorrência de acidente de trânsito.

Segundo várias denúncias, o condutor de um caminhão Ford, cor verde, que teria se envolvido no acidente apresentava sinais de embriaguez. Chegando ao local, o motorista do caminhão desobedeceu e resistiu a abordagem, e com isso, os militares confirmaram as denúncias sendo tomadas as providências cabíveis.

O homem recebeu voz de prisão por embriaguez ao volante, resistência e desobediência, e permaneceu preso à disposição da Justiça.

 

 

Fonte: Metrópole FM

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.