Ligue-se a nós

Polícia

PM prende traficante com 25 pedras de crack na Vila Cavaru

Publicado

no

A Polícia Militar de Osvaldo Cruz prendeu nesta quinta-feira, 4, por volta das 12h50, um traficante com 24 pedras de crack.

O flagrante aconteceu durante patrulhamento pela Avenida Presidente Vargas na Vila Cavaru. Foram vistos três homens e um deles mudou de comportamento ao ver os policiais e jogou um objeto em cima de uma casa.

Tratava-se de um pote com 24 pedras de crack e R$116 em dinheiro.

Na residência do indivíduo a PM localizou ainda uma arma de brinquedo e um sachê de cocaína, além de objetos para embalar droga.

Foi solicitado apoio do Canil e o cão “Emy” indicou no muro a existência de uma pedra de crack.

O rapaz foi preso e permaneceu à disposição das autoridades.

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.