Conecte-se conosco

Região

PM de Bastos registra ocorrência de abandono de incapaz

Publicado

em

Cristiano Nascimento

Após denúncia policiamento da cidade de Bastos foram até uma residência na rua Frei Xisto Teuber, para averiguação de abandono de incapaz, na manhã deste sábado 15. 

No local policiais constataram a veracidade da denúncia, encontrando duas crianças sendo um sexo masculino de 11 anos e outra do sexo feminino de 2 anos.   

A criança de 11 anos informou aos policias que sua genitora saiu por volta das 20h desta sexta-feira 14, não voltando até o momento dá ocorrência. 

Diante do exposto foi acionado o Conselho Tutelar que tomou as medidas cabíveis e ficando com a responsabilidade das crianças. 

O caso passa a ser investigado pela Policia Civil do município.    

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.