Conecte-se conosco

Destaque

PM de Bastos prende autores de furtos e roubos em Osvaldo Cruz e região

Publicado

em

Valdecir Luis de Sousa

A Policia Militar de Bastos prendeu tarde desta quarta-feira (15), três indivíduos que vinha realizando vários furtos em Osvaldo Cruz e região. 

Policiais foram acionados por volta das 14h por um morador da área rural de Bastos, informando que detiveram um indivíduo tentando arrombar a porta da sua residência, após preso pelos policiais individuo confessou a pratica tentativa de furto, ainda moradores um veículo de cor branca da marca HD20 teria deixa o local. 

De conhecimento dos policiais de toda região que este veículo é usado em pratica de furto e roubo na região e principalmente em Osvaldo Cruz e na data de ontem furtaram uma propriedade rural e na manhã de hoje furtaram outra propriedade nas margens da SP 457, em Bastos. 

Com vista em localizar os demais autores e o veículo policias obtiveram exceto em localiza-lo na área central do município, com dois ocupantes que assumiram a autoria de dois furtos um na cidade de Bastos e outro na segunda-feira (13), na cidade de Rinópolis, ambos receberam voz de prisão e conduzidos a delegacia de Polícia civil de Bastos.   

Já pela delegacia policiais civis se deslocaram para Osvaldo Cruz onde apreenderam na residência de um dos autores 1 TV 32 polegadas, uma TV 29 polegadas, um notebook, um Playstation,1 X BOS VIDEO GAME e uma correntinha banhada a ouro. 

Participaram da ocorrência CB Luis Carlos, CB PM Gomes, CB PM Morini, e SD Aoqui 

Todos permaneceram a disposição da justiça  

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.