Ligue-se a nós

Destaque

PM apreender casal de menores por furto de veículo em Osvaldo Cruz

Publicado

no

Cristiano Nascimento/Jornal Cidade Aberta

A Polícia Militar apreendeu um casal de menores por furto de moto no centro de Osvaldo Cruz, na tarde desta segunda-feira (29). 

O fato aconteceu na rua Félix Castilho Dias, onde a vítima deixou sua moto BIZ, em um Bolsão por volta das 14h e infelizmente esqueceu a chave no contato e ao retornar por volta das 18h, não mais encontrou. 

De conhecimento do fato, policiais militares saíram em vista de localizar a moto, onde pela avenida Presidente Vargas, avistaram a moto sendo conduzida pelo casal que ao perceber que iria ser abordados empreendendo fuga.  

Já pela rua Japão cruzamento com a rua Presidente Keffer, indiciados abandonaram o veículo empreendendo fuga a pé, sendo alcançados pelos policiais.  

Ambos confessaram a prática do furto, recebendo voz de apreensão em flagrante por furto/ ato infracional. 

Acompanhados de seus genitores, menores foram encaminhados ao plantão da Polícia Civil em Adamantina, onde a autoridade de plantão tomou ciência dos fatos tomando as medidas cabíveis. 

Veículo foi entregue para a proprietária 

 

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.