Ligue-se a nós

Polícia

PM acaba com racha de motos em vicinal do Salto Botelho

Publicado

no

A Polícia Militar desbancou um racha de motos clandestino na estrada vicinal “Pascoal Milton Lentini”, a conhecida Estrada do Salto Botelho, ontem (7) por volta das 14 horas.

A PM chegou até o racha devido a um vídeo que circulou pelas redes sociais. O vídeo mostrava um racha entre vários motoqueiros, que também empinavam na vicinal.

A Polícia coibiu a ação. Quando os policiais chegaram ao local se depararam com  mais de 100 motos, dezenas de jovens, veículos e som alto.

Foram apreendidas seis motos. que depois foram levadas ao pátio do Detran de Adamantina. Participaram da operação policias da Força Tática e também de Lucélia e Osvaldo Cruz.

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.