Conecte-se conosco

APEOESP

PLC institui conselho de administração paritário no iamspe

Publicado

em

Projeto também garante o direito ao IAMSPE para professores da categoria O

 

 

OIAMSPE (Instituto de Assistência Médica do Servidor Público do Estado de São Paulo) foi criado pela luta do funcionalismo e é por ele sustentado. Portanto, também deve ser gerido pelos servidores públicos.

Por isso, a deputada estadual professora Bebel, também presidenta da APEOESP, protocolou na ALESP o Projeto de Lei Complementar 19/2021, que cria o Conselho de Administração da Instituição, democrático e paritário, bem como o direito de Assistência Médica aos servidores da categoria O que desejarem, mediante contribuição.

Caberá ao Conselho, de fato, a gestão do IAMSPE. Assim, é fundamental a nossa mobilização para que esse projeto seja aprovado urgentemente

 

 

 

Fonte: APEOESP (Informa Urgente 086/2021)

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.