Conecte-se conosco

Politica

PL que previa curso em início de mandato para vereadores é arquivado pela Câmara

Publicado

em

Por maioria de votos, a Câmara de Osvaldo Cruz arquivou o Projeto de Lei (PL), de autoria das vereadoras do PATRIOTA, Carol Rossi e Marta Murbach, que previa a implantação de um curso, na Câmara local, de capacitação aos vereadores no início da Legislatura.

A ideia do Projeto era dar suporte aos vereadores no início dos mandatos, abordando temas como “orçamento municipal, organização administrativa, lei orgânica do município, regimento interno da Câmara Municipal de Osvaldo Cruz, Técnica e Processo Legislativo, entre outros temas pertinentes”.

O expediente, porém, recebeu parecer contrário na Comissão de Justiça e Redação (LEIA AQUI O PARECER).

Em plenário, os vereadores optaram, por maioria de votos, acompanharem o parecer e, com isso, houve o arquivamento da matéria.

Votaram contra o parecer:

  • Carol Rossi
  • Marta Murbach
  • Exclusivo
  • Roberto Amor
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.