Ligue-se a nós

Cidades

PF de Marília informa que atendimentos para passaporte e imigração estão ocorrendo com agendamento

Publicado

no

A Polícia Federal em Marília, com circunscrição em 67 municípios, informa que o atendimento nos setores de passaporte e imigração estão ocorrendo sob modalidade de agendamento e segue as normas sanitárias de combate e prevenção à Covid-19, como o uso de máscara obrigatório, agendamento e distanciamento social.

Para tanto o requerente deve agendar seu atendimento no mesmo site onde preenche o formulário para o serviço desejado, no endereço http://www.pf.gov.br.

Segundo a delegacia da PF de Marília, o atendimento do serviço de passaporte independe da residência do requerente, de modo que o PEP Esmeralda (Posto de Emissão de Passaportes Esmeralda Shopping) poderá atender requerentes de qualquer cidade do país.

Já em relação ao atendimento do serviço de migração (residência, refúgio, renovação de carteira de estrangeiro, vistos, etc), o mesmo está vinculado ao local de residência do requerente, de modo que a PF em Marília está habilitada a atender os estrangeiros residentes (com comprovação de endereço) das seguintes localidades: Marília (cidade sede) e os municípios de Adamantina, Águas de Santa Bárbara, Álvaro de Carvalho, Alvinlândia, Arco-Íris, Assis, Bastos, Bernardino de Campos, Borá, Campos Novos Paulista, Cândido Mota, Canitar, Chavantes, Cruzália, Echaporã, Espírito Santo do Turvo, Fartura, Fernão, Flórida Paulista, Florínia, Gália, Garça, Herculândia, Iacri, Ibirarema, Inúbia Paulista, Ipaussu, Júlio Mesquita, Lucélia, Lupércio, Lutécia, Manduri, Maracaí, Mariápolis, Ocauçu, Óleo, Oriente, Oscar Bressane, Osvaldo Cruz, Ourinhos, Pacaembu, Palmital, Paraguaçu Paulista, Parapuã, Pedrinhas Paulista, Piraju, Platina, Pompéia, Pracinha, Quatá, Queiroz, Quintana, Ribeirão do Sul, Rinópolis, Sagres, Salmourão, Salto Grande, Santa Cruz do Rio Pardo, São Pedro do Turvo, Sarutaiá, Taguaí, Tarumã, Tejupá, Timburi, Tupã e Vera Cruz. ##banner2#

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.