Ligue-se a nós

Destaque

Pesquisa aponta que 84% dos pais vão vacinar seus filhos em SP

Publicado

no

A campanha de vacinação infantil contra a covid-19 é aprovada por 84% dos pais e mães do estado de São Paulo. A estimativa foi apontada por uma pesquisa do Seade (Sistema Estadual de Análise de Dados), apresentada na reunião de Secretariado desta segunda-feira (10/1).

Pesquisa realizada pelo Seade (Sistema Estadual de Análise de Dados) mostra que 84% das famílias com crianças entre 5 e 11 anos no Estado de São Paulo pretendem aderir à vacinação infantil contra a covid-19. Os dados foram apresentados nesta 2ª feira.
O levantamento ouviu, por telefone, 1.127 pais, mães e responsáveis por crianças nessa faixa de idade em todo o Estado.
O estudo também levou em consideração local de moradia (Grande São Paulo e interior), escolaridade e renda familiar dos pais, adesão dos adultos à vacinação contra o coronavírus e perfil escolar das crianças.
O percentual de famílias que pretende vacinar as crianças é maior na região metropolitana de São Paulo, com 87%. No interior, 81% dos pais e responsáveis dizem que levarão os filhos para serem imunizados contra o coronavírus. Entre as mulheres, o índice que pretende iimunizar as crianças é de 89% e entre os homens, de 76%.
Fonte: Poder 360
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.