Ligue-se a nós

Uncategorized

PERDIDOS NA ROTA DA ROTINA

Publicado

no

Olá querido amigo leitor, depois de algum tempo, voltei, rs. Inspirado pelo momento de todos nós, quero te convidar para essa reflexão pontual. Espero que fale ao seu coração, boa leitura!

 

Quem nunca parou, e pensou, o que é que estou fazendo? 

Quem nunca por um momento imaginou, será que estou no caminho certo?

Andar sem rumo e sem sentido nunca levou ninguém a lugar algum. A sensação de parecer estar andando em um deserto sem fim pode até parecer um fardo. O vento que sopra forte, apaga todas as suas trilhas de pegadas na areia, e não te permite ter dimensão da caminhada.

Existem momento que temos que recalcular a rota, repensar a trajetória e recomeçar a viagem. Saber para onde vai é sempre fundamental para quem quer chegar a algum lugar.

O homem perdido na rota da sua rotina, desvia-se do Senhor com a falsa sensação de dependência, achando que está progredindo, quando na verdade está se afundando na sua ignorância.

Jesus disse: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Nele nós encontramos direção, renovo e descanso para a nossa alma, e sentido para a caminhada, e Ele te convida a caminhar junto com ele nesse momento.

“Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá.” (Salmos 37:5)

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.