Conecte-se conosco

Destaque

Pelezão, Risadinha e Lamparina recebem homenagem em muro na Vila Esperança

Publicado

em

Quem passa pela rua Armando Salles, na proximidade da Vila Esperança, se depara com os trabalhos dos artistas Fábio de Morais e Sidnei Pereira da Silva, onde foi feita uma bela homenagem a três moradores ilustres da Vila Esperança.
Os três homenageados são o artista plástico Luiz Antônio Ferraz, o Pelezão, o pintor e técnico da Vila Esperança Futebol Clube, Aulerindo Freitas, o Lamparina  (in memoriam) e Claudionízio Pereira da Silva, o Risadinha.
Em entrevista ao Jornal Cidade Aberta (JCA), Fábio Mores e Sidnei Pereira disseram que “esta foi a forma de homenagearmos estes três moradores da Vila Esperança que, por onde passaram, levaram o nome da comunidade e, através desses três, homenageamos também outros moradores que muito fizeram pela comunidade e não estão mais presentes entre nós, como o caso do Lamparina”.
Ainda segundo os artistas, outras personalidades como Magic Paula e Osmar Santos também serão homenageados.
Quem quiser colaborar com as homenagens pode entrar em contato com o artista Fábio de Morais através do telefone (18) 99758-9706.

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.